8/23/2005

Os caras de parvos dos cartazes do PS

Juro que este post não tem nada a ver com política. Tem só a ver com questões estéticas! Até agora já apanhei em cartazes os candidatos do PS às Juntas de Freguesia de Santo André, Alto do Seixalinho, Lavradio, Barreiro e Verderena. Tenho de vos dizer aqui que na última semana me tenho entretido a discutir com elementos chegados da família quem é que tem a cara mais parva! Eu estou muito, muito indecisa em escolher entre o do Alto do Seixalinho e o de Santo André. Ambos têm bigode. Será que é isso que lhes dá o ar parvalhão? Neste lote estão duas mulheres que como não pode deixar de ser, têm o cabelo loiro. Não tive tempo de ver se tinham écharpe, um sinal sempre presente nas mulheres que se dedicam à política...
Nem vou dizer nada sobre a cara do Xavier...

3 Bocas:

At 4:20 da tarde Blogger blimunda said...

pelo menos todas as vereadoras, directoras de departamento e chefes de divisão o faziam... é tipo um uniforme.

 
At 1:35 da tarde Blogger Dina Almeida said...

F... e têm todos bigodes à Paredes, CM! Lembras-te do 'redes? O Prof de história do 11º???

 
At 11:27 da manhã Blogger Unknown said...

Aquilo são cartazes do PS??? Julgava que era o anúncio aos malucos do riso!

 

Enviar um comentário

<< Home