3/03/2006

Notícia incrível: A CMB deve 15 mil euros aos D'zrt

É verdade! Ontem estava eu a ler uma revista que só as mães e avós compram que se chama TV Guia para passar o tempo, saber como é que está a correr a gravidez da Catarina Furtado, quem é que anda a comer quem, quantas lipoaspirações já fez a Caneças, quando sou surpreendida com uma notícia brevíssima, mas com muito interesse, e que diz respeito ao nosso burgo que nos informava que a Câmara Municipal do Barreiro deve aos D'Zrt 15 mil euros. Como é que é possível??? Coitados dos rapazinhos...
(esta é a parte cómica da questão)
agora vem a outra
(parte séria desta questão)
Este concerto realizou-se em Outubro passado no Pavilhão do Fabril, logo, foram os antigos autarcas os responsáveis. Como habitante do Barreiro dá-me uma grande revolta saber que existem autarcas que pensam que um evento deste género (nem lhe vou chamar outra vez concerto...) é serviço público. Será que estava incluido na política cultural da autarquia o apoio a cantores pimba e sub-produtos televisivos com um prazo de validade sazonal? Acho muito bem que a iniciativa privada explore o lado pimba que existe em cada um de nós. Sim Eu também o tenho. E se calhar daqui a uns anos até vou acompanhar a minha filha a ver coisas deste tipo. Agora o que eu não posso aceitar é que uma cambada de badamecos de turno colocados num poleiro achem que devem apoiar acções desta natureza. Eu também acho que um dos bacanos dos D´zrt tem uns belos peitorais (nada que chegue aos do Cristiano Ronaldo) mas não é isso que me faz achar que devemos ser nós todos a pagar-lhe o ginásio no final do mês!

3 Bocas:

At 12:44 da tarde Anonymous Anónimo said...

Perguntem ao Romano onde foi parar o dinheiro da bilheteira....

 
At 6:32 da tarde Blogger pinhacolada said...

Então, se até fez 1ª página do Correia da Manhã!! Disse-me uma mãe que foi ao concerto com a filha de 10 anos, que o Emídio Florista queria à força discursar para os putos e levou uma tamanha vaia que teve de se pirar!

 
At 12:30 da manhã Blogger Pifaro said...

Ah! Ah!

 

Enviar um comentário

<< Home