1/20/2005

Brog...

O melhor é não nos preocuparmos muito com o aspecto e desatar a postar... ãh?
Parabéns, pessoal, já temos o nosso brog colectivo. Obrigada, Atalaia.
Agora, é desatar a postar.
E que os outros convidados a postar, adiram também!

6 Bocas:

At 10:52 da manhã Anonymous Anónimo said...

O ZP tá com dificuldades técnicas, e falta-me o mail da R., de resto, tenho convites pendentes...

Já espreitaram o blog "fantasma" ? e já agora desempatem a votação da santa...

 
At 11:14 da manhã Blogger blimunda said...

Eu já postei! eu já postei! eu já postei!
já vi o blog fantasma. acho que deviamos colocar mesmo a imagem da santinha do alto seixalinho. eu sempre gostei muito do cinéma verité...
desculpem os mais impressionáveis com estas questões mas: é preciso ser tão vermelho? ;)
blimunda

 
At 11:44 da manhã Anonymous Anónimo said...

Aquilo é mesmo so teste. Não tinha imagem da santa e estive a ensaiar com o que havia. O vermelho foi escolhido porque há o problema do tamanho da foto e como o resto era azul, serviu para fazer contraste.
No fim de semana vou fotografar a nossa santa e depois ponho duas ou três hipóteses para escolherem. Se quiserem avançar com imagens, estão obviamente à vontade. depois escolhemos uma.

 
At 11:44 da manhã Blogger Dina Almeida said...

Tb acho que não deve ser tão vermelho. E, sim, a santa vinha mesmo a calhar...

 
At 12:13 da tarde Blogger Dina Almeida said...

então não se pode votar + do que 1 x?

 
At 12:26 da tarde Blogger Unknown said...

AH AH AH!!!!
Julgas qu'isto é a américa não?

(pode votar mais de uma vez, mas têm de descobrir qual a condição para o fazer)

 

Enviar um comentário

<< Home