9/16/2005

Atentai Ex-altoseixalinhenses subjugados.

Eu, Xavidio Emier Magnanime Líder da Frente de Libertação da Margem Sul, Berlengas e Algarves Ocidentais , reclamo em nome da Frente de Libertação da Margem Sul, Berlengas e Algarves Ocidentais este blog.

O camarada responsavel pelas operações informáticas está a ser exaustivamente seviciado por trocar as assinaturas de toda a gente em geral e a minha em particular, e quem continuar a postar com assinatura de atalaia em geral e com a minha em particular sofrerá o mesmo tratamento.

Em breve recuperarei a minha assinatura e anunciarei as exigências da Frente de Libertação da Margem Sul, Berlengas e Algarves Ocidentais.

Até lá atentai e abestei-vos de tentar intervir na nossa operação.

Vivam as Frentes de Libertação em geral e a Frente de Libertação da Margem Sul, Berlengas e Algarves Ocidentais em particular.