12/11/2006

Triologia literária







Trata-se da triologia "Histórias reais de um país imaginário"

Um belo pack de natal, melhor que o senhor dos aneis ou a guerra das estrelas, em que se demonstra que Portugal não é nem será um país a sério, relativizando termos como "governo", "justiça", "democracia" e "cultura", tal como outras palavras que quando aplicadas a Países remetem para questões sérias e importantes, tomamando um sentido antónimo àquele que se aplica quando surgem na mesma frase que "Portugal".
Nesta triologia se ilustra e resume o nosso "paísinho". Tudo o resto são figth-divers.



7 Bocas:

At 12:56 da tarde Blogger Helder Miguel Menor said...

O livro do Carrilho não tem nada haver com os outros dois.
O Carrilho, goste-se ou não dele é um profundo conhecedor das tendencias actuais da filosofia e dos metodos e modelos de criação de verdades. O livro dele é sobre isso mesmo. Li e achei terrivelmente sóbrio para um politico.
Os outros dois volumes, não estão no mesmo campeonato. São edições preparadas para vender a um certo e determinado publico e pouco contributo trazem.
O livro da ex-companheira do Pinto da Costa estou convicto que vai ser bestseller.
O livro do santana pode ser engraçado porque é uma contracção interna dentro do PSD. Quem sabe contribua para reorganizar o centro direita e talvez seja possivel novamente oposição à direita.

 
At 2:38 da tarde Anonymous Anónimo said...

eu gosto da gaja, tem ar de RAFEIRA!

ihihihhihi

 
At 4:52 da tarde Blogger Unknown said...

eu confesso que não li nenhum dos 3 livros. Imagino que apenas o da carolina me pudesse fazer rir. Imagino-o ao estilo dos livros do Wilt, do Tom Sharpe, embora duvide bastante da qualidade da escrita desta carolina.
Dos outros dois acho que cabem exactamente na mesma lixeira. Se por acaso o livro do carrilho é bom, então creio que será outro o autor.

 
At 5:22 da tarde Blogger pinhacolada said...

que belo cabaz de natal!
títulos alternativos:
-sob o signo da vaidade/casei com a Barbie Guimarães;
-eu já fui 1ºministro/quem tramou o santana?
-diários de alterne: do bar xungoso à tribuna do estádio do dragão / a vingança da dragona / sítios muito mal frequentados e afins...

 
At 4:44 da tarde Blogger Dina Almeida said...

Um metroassexuado, um trinca espinhas armado em play boy e uma puta de profissão... O Spielberg é que ainda não se lembrou de os juntar para fazer uma triologia do tipo Sr. Dos Pinceis ou Merdix...

 
At 11:37 da manhã Blogger Unknown said...

vão chamar-se crónicas de "nalguia". O prefácio é do Taveira.

 
At 4:30 da tarde Blogger pinhacolada said...

A Pita Dourada: A Irmandade do Esférico

 

Enviar um comentário

<< Home