1/20/2005

Eu não...

...partilho, nem subscrevo o lema - vou mais pelo "primeiro estranha-se depois entranha-se".
Mas já que fui chamado cá estou...
Os laços que me ligam ao Barreiro, são o facto de ter encontrado cá a Patroa, o meu filho ter nascido por aqui e ter partilhado bons momentos com pessoal que aparentemente escapou à espiral advogados, polícias, putas e carochos (nas variantes vivo ou morto).

...já agora protesto veementemente contra os rumores que correm de se deixar de lado princípios, que nos têm acompanhado ao longo dos anos e que em determinadas alturas pareciam os únicos, como ?todos por um copo e um copo para todos não chega?

Um grande Vasco Granja para todos vós

8 Bocas:

At 11:17 da tarde Blogger Dina Almeida said...

Ó 'mor, finalmente assumiste-te como Z da D.
Vocês são testemunhas!
Quando ele voltar a ficar chateado por ser o Z da D já sabem...

 
At 9:44 da manhã Blogger Unknown said...

D. estás-te a baralhar... este ZdaP é outro... não é o teu, que esse ainda não aceitou o convite. Este ZdaP é o ZP que não é teu filho, tás a ver???

 
At 9:50 da manhã Blogger Unknown said...

ZdaP, gostei desse lema. Todos por um copo e um copo para todos é uma boa hipótese de lema... pessoal, opinem aí sff, acham que é de mudar?.

 
At 10:15 da manhã Blogger Unknown said...

E pá, granda confusão.
Afinal o ZdaD é o ZdaD e não ou ZP ou ZdaP... e que tenha visto é a primeira vez que participa, trata-se de um artista convidado, nascido na margem norte, que num momento de sabedoria se tornou imigrante, sendo assim adoptado e acarinhado pela nossa terra.

Estamos à espera é do ZP, que já tem mandado umas bocas, nomeadamente no blimunda, e que representa (digo eu) a facção mais vetusta desta comunidade.

ZdaD. Pelo lapso, minhas desculpas... e em nome dos administradores e dos valores internacionalistas por que se pauta este altoseixo te dou as boas vindas.

 
At 10:20 da manhã Blogger Dina Almeida said...

F...-se, M....., eu não sou assim tão distraída, achas que ia chamar amor a alguém sem ter a certeza de que era o meu marido?

 
At 10:36 da manhã Blogger Unknown said...

Eh pá, já pedi desculpa. Estava à espera de outro Z e pelo que escreveu até podia ser ele. Baralhei-me, tá esclarecido, ok?

 
At 2:15 da tarde Anonymous Anónimo said...

Caro amigo ZA,
ou Z da D, como decidiste assinar,
é com enorme prazer que classifico o privilegio da tua presença e intervenção neste blog. Fazias aqui falta com a tua inteligência caustica e o teu humor azedo e muito sério.
Agora que sabes o caminho, volta mais vezes e solta mais ares ? da tua graça.

de resto, sou contra
HM

 
At 3:11 da tarde Anonymous Anónimo said...

Para mim o meu lema é:
mais vale rico e com saude do que pobre e doente!!!
de resto sou contra
HM

 

Enviar um comentário

<< Home