2/20/2005

Eh, Eh, Eh!

4 Bocas:

At 2:24 da tarde Blogger Unknown said...

Espero que possas continuar a rir durante os próximos 4 anos... É que tenho a sensação que em breve o lema do governo será algo do género: Em cada português, um Infante...

 
At 3:27 da tarde Blogger Dina Almeida said...

Meu caro Atalaia, acho que Eh Eh Eh, foi o que todos pensámos ontem à noite quando vimos os resultados e a cara do Paulo Portas e do Santana Lopes. Mas sim, é verdade NENHUM DE NÓS vai ter razões para se rir nos próximos anos, porque o país está na merda. Mas, ao menos, deixa-nos rir dos pequenos momentos.

 
At 3:28 da tarde Blogger Dina Almeida said...

Quanto à história do Infante... espero que lhe continues a achar graça...

 
At 3:51 da tarde Blogger Unknown said...

Noutro cenário consideraria os resulatdos de ontem muito bons. Neste contexto foram apenas positivos, por péssimo seria o PSD e o PP ganharem, mas a maioria absoluta do PS (uma vez que a vitória era impossivel de ser impedida) é má. Um pouco menos má é a subida do bloco (prefiro votos no bloco que no PP). De modo que a única coisa positiva, realmente positiva da noite foi o aumento do número de deputados da CDU, que me dá novo alento, embora não saiba até que ponto isso poderá de facto contribuir para a melhoria do estado das coisas...
É que ainda não me esqueci do estado do governo quando o PSD ganhou em 2002...

Quanto às piadas da história do Infante... Só agora lhes comecei a achar graça. Agora que o Socrates ganhou e que não estamos em camapanha, contem comigo para mandar o homem a baixo! E depois, a questão dos quilometros é verdadeira. A via do infante tem os quilometros todos baralhados. E sim, acho que com a sua arrogancia e a maioria absoluta, o Socrates se prepara para nos prejudicar a todos com f grande.

 

Enviar um comentário

<< Home