1/20/2006

Cólidade de Vida BRR Vol. 2 - 100 Pecados

O Atalaia sugeriu, e eu assim fiz.
Existe um cafézinho em palhais, naquela urbanização nova de vivendas, que fica do lado direito de quem vai no sentido Fuzileiros, que é do melhor que tenho encontrado para um bom momento, seja a sós, ou muito bem acompanhado.
Eu sugiro realmente que se vá acompanhado e bem, claro, até porque senão não podemos falar de como a vista é linda ou como o sol nos ofusca os olhos quando está naquele certo ponto.
Tem uns chás de infusão que são uma delicia e, uns bolos daqueles de comer e babar por mais.
100 Pecados! Parece-me o nome ideal para estas incursões para a periferia da nossa cidade, porque não há mal em querer namorar um pouco à moda antiga, longe dos olhares curiosos, ouvir umas músicas que, não sendo as mais modernas, as mais pop, ou mais sei lá o quê, nos deixa bem disposto.
Aquecermos as mãos na chávena de chá, intercalarmos com uma garfada de uma fatia de pecado, acabando com as mãos enterlaçadas nas mãos presentes à nossa frente, para mim é das melhores maneiras de acabar o dia.

2 Bocas:

At 6:31 da tarde Blogger Caganita said...

Força!!
Sabe sempre bem.

 
At 9:49 da tarde Blogger blimunda said...

Então num sábado ou domingo â tarde vamos lã beber um cházinho as duas! Queres?

 

Enviar um comentário

<< Home