3/09/2006

Uma charada para iniciar o dia...


Falo-te durante a minha jornada - e só a ti - desde o ponto de partida até ao final.
E, embora morra sempre no mesmo local, podes ouvir-me a falar do meu túmulo se prestares atenção.
Quem sou eu?

7 Bocas:

At 10:45 da manhã Anonymous Anónimo said...

é o Cristo Rei!!!

....pronto....é o Cristo GEY!

;)

 
At 11:11 da manhã Blogger Unknown said...

RRRRong.
C'est le solei.

 
At 6:26 da tarde Blogger pinhacolada said...

É o rio

 
At 9:06 da tarde Blogger André A.P. Batista said...

Eu digo que é o discurso do meu querido Soares para as presidencias 2011

 
At 10:18 da tarde Anonymous Anónimo said...

Es el CAVACO, coño!!

 
At 8:52 da tarde Blogger Caganita said...

A questão é que a foto não tem nada a ver com a resposta, mas enfim.
Para além disso, estão mesmo muito longe da resposta, com essas que deram, eheh.

 
At 4:41 da tarde Anonymous Anónimo said...

Isso é uma citação de ?Goa ou O Guardião da Aurora?, de Richard Zimler.

Como não li o livro em causa, pelo que não sei a resposta concreta.

 

Enviar um comentário

<< Home