4/03/2006

Este homem existe!!!



Finalmente a prova irrefutável!!!

Contra os boatos que diziam que tal não era possivel, fica a prova em como ele existe:

amigo incondicional do seu amigo,
mestre em qualquer ferramenta,
imbatível chef do ovo mexido,
autentico Nikki Lauda das Iveco
convicto consumidor de cerveja sem alcool e de agua com gaz do Lidl,
montador de mobiliário a toda a prova, doutorado em chaves sextavadas internas...

E campeão olímpico do lançamento do estuque!!!

E ainda...

Depositário intercontinental do espírito natalício,
Proprietário da maior e mais viajada garrafeira da península de Sesimbra.

Pecando apenas por ser pouco versado em ciber-tecnologias,
fica a homenagem devida ao grande operacional que tornou esta maratona IKEA possivel.

2 Bocas:

At 2:20 da tarde Blogger Unknown said...

É verdade além disso, este homem, esquecia-me, é Visconde do Cabedal!!!

 
At 3:41 da tarde Anonymous Anónimo said...

E eu posso testemunhar que anda a educar o neto para lhe seguir os passos como rei do ferro velho, hoje enquanto o avô retirava umas tábuas dum montão de velharias, eis senão quando, o neto diz, olha esta prancha era boa para a minha irmã, e logo o avô ripostou, leva leva, que o avô depois põ uma corda.
Mas eu estou de acordo com tudo o que o Zé da Penalva diz, se há amigo do seu amigo, realmente os Viscondes do Cabedal são amigos do coração. Sim porque a sua dignissima é também do melhor que há. Tem dons diferentes do marido, mas também os desempenha com bastante eficácia. E mais não digo.

 

Enviar um comentário

<< Home