3/24/2006

Férias...


Eu sei que ando a abusar nas fotos, mas ando mesmo a precisar de férias, nem que sejam no Algarve, o que já seria muito bom.
O ano passado por esta altura estava em Veneza e não me importava nada de lá estar novamente.
Acho que anda toda a gente a precisar de férias, não é?
Vamos nessa? Vai sair-me o euromilhões esta semana, por isso eu pago!!

4 Bocas:

At 9:52 da manhã Blogger Unknown said...

boa foto. gosto dos alinhamentos verticais das construções e das sombras.

 
At 12:21 da tarde Anonymous Anónimo said...

F***-**!!!Este gajo é de uma sapiência!!

 
At 3:14 da tarde Blogger Unknown said...

Mas é que sou mesmo. Vê-lá tu que nem precisas de te identificar para eu saber quem tu és.

 
At 7:53 da tarde Blogger Caganita said...

Deixa lá ó anónimo, já tou a habituada a este cagalhão, eheh.
Ele tem é inveja. eheheheh

 

Enviar um comentário

<< Home