9/18/2006

pic nic blogueiro?

A R. via sms encarregou-me (e eu com todo o gosto cumpro!) de convocar o pessoal para um pic nic blogueiro no próximo sábado! O que vos parece? Por mim tudo ok. Deixem por aqui o feed back a mais uma grandiosa iniciativa! No caso de existir um quorum aceitável vejam lá o que é que se leva e onde vai ser. Mata da Machada? Eu cá pela minha parte levo coisas já ready made... Alguém que veja o tempo que vai estar no fim de semana... É capaz de ser importante...

15 Bocas:

At 10:27 da manhã Blogger MA said...

Eu também opto pelo ready-made e disponibilizo-me desde já a levar uma "Fonte" como a do Marcel Duchamp!!!

M

 
At 11:39 da manhã Anonymous Anónimo said...

A maré tá cheia e tudo,até podemos ir ao berbigão e á lamejinha,e o esgoto + próximo situa-se a uns irrelevantes 500m,por moi vamos todos pra beach.

 
At 11:40 da manhã Blogger Dina Almeida said...

por mim, acho que em equipa que mexe não se ganha... Eh! Eh! Ou melhor, que em equipa que ganha não se mexe, e voto na Mata da Machada.

Se fosse no domingo dizia já que vou... no sábado, fica por confirmar... de qualquer forma, opto pelo ready made, como a Blimunda, mas acho que o pessoal vai querer a carnonga para grelhar, né?

 
At 1:09 da tarde Blogger MA said...

Quanto ao local, gosto muito da machada, mas confio em ti riky...se dizes que alburrica é bom eu alinho!

Comida: podemos levar um mix de pitéu já feito e carne para grelhar...como foi da última vez.

Finalmente vou estrear a minha manta nova de pic-nics, que a Eva Luna achou uma compra inútil...he he he

 
At 1:26 da tarde Anonymous Anónimo said...

Como é q é ,ó rikkiki,vamos á lamejinha,ou não?

E tu caracol,tás numa de lama na unha??Levamos as boards e vamos até ao seixal a nado com a orca baleia assassina-foca-morsa atada e de reboque beber umas mines na tasaca do partido no seixal.

 
At 9:08 da manhã Anonymous Anónimo said...

Tu queres é disso....

 
At 9:34 da manhã Blogger blimunda said...

entretanto lanço a pergunta: e se passa-se para domingo o pic nic visto que assim a d. ia de certeza? se for complicado digam.

 
At 12:00 da tarde Blogger Dina Almeida said...

Eu amanhã já sei se pode ser no Sábado ou não, porque a MI faz 3 meses e um dos objectivos da R. e do Atalaia era festejar o mesiversário. Amanhã digo qualquer coisa.

 
At 9:16 da manhã Anonymous Anónimo said...

Olhem,o Tufão está nestas bandas,cá por mim sugiro a casa do rikki e da blimunda,pq é 1 casinha onde a malta se sente á vontade como se estivesse na mata ou na praia,o q é q acham???

 
At 9:31 da manhã Anonymous Anónimo said...

ahahahahahaahhahaa A OFERECER A CASA DO AMIGO!!!!!


;))))))

 
At 10:00 da manhã Blogger blimunda said...

mas a blimunda como é uma rapariga super generosa desta vez não vai insistir para que seja na sua maison e vai deixar que seja na casa de outro friend. porque eu não me importo nada de ir também à casa dos outros! ;) afinal de contas a casa da blimunda é a sede de verão! temos é de escolher a sede de inverno!

 
At 10:12 da manhã Anonymous Anónimo said...

Ok!!És capaz de ter razão ,logo,logo começamos a ir pra casa do Atalaia,mas,mas,o verão ainda não acabou,por isso...bem sei tb q esta intemperie é passageira,por isso,bem,por isso,já sabes,ainda não é desta q te safas.A minha por azar meu tá fechada pra obras,até tempo...indeterminado.

 
At 10:15 da manhã Anonymous Anónimo said...

1º respondi á Blimunda.
2º eu tenho é 1 vista pro l'esgot,q eu bem sei ser 1 bocadito desconcertante,ainda pra mais o tufon bate nas janelas da maison provocando imensas correntes d'air,iria ser desagradavel,extremamente,alguém apanhar uma constipacion.

 
At 10:40 da manhã Blogger blimunda said...

e ando a ouvir à meses falar de uma grande propriedade bué grande lá para os lados do cabeço verde!

 
At 2:39 da tarde Blogger blimunda said...

bora!

 

Enviar um comentário

<< Home