1/19/2007

O Pulha Tarcísio


"Os cristãos que vão votar 'sim' no referendo serão alvo de excomunhão automática, a mais pesada das censuras eclesiásticas", garante o cónego Tarcísio Alves, pároco há cinco anos em Castelo de Vide (Portalegre). A excomunhão automática atinge ainda "todos os intervenientes na execução do crime, como, por exemplo, médicos e enfermeiros", sublinha, "não podem casar, baptizar-se e nem poderão ter um funeral religioso".
Este canalha de batina, não hesita em usar o obscurantismo e a ignorância dos fiéis para atingir os seus objectivos de poder. O padre de Castelo de Vide, está ao mesmo nível dos outros pedófilos da Casa Pia, que se valiam da situação económica e social fragilizada das crianças para as enrabar. Talvez o padre de Castelo de Vide seja ainda pior, pois está a cometer o seu crime de uma forma mais alargada porque as suas vitimas não são apenas as velhinhas ignorantes que vão à missa de castelo de vide, são também todas os outros crentes mais ou menos ignorantes com quem as velhinhas vão falar.
Quando houver justiça neste país este padre estará pendurado num candeeiro à porta da igreja durante três dias para servir de exemplo e aviso aos demagogos oportunistas.
Na foto está o rosto da besta, para que todos possam ver, olhar e não esquecer.
Porque um dia vai fazer-se justiça.

4 Bocas:

At 2:13 da tarde Blogger pinhacolada said...

A mania que estes gajos têm de querer mandar nos outros!!
Venham ao mundo mais criancinhas pobrezinhas que a igreja cá estará para as acolher...e enrabar(mental e fisicamente).
Ó Tarcísio atira-te ao mar, pá!

 
At 2:30 da tarde Blogger Unknown said...

Este referendo está-se a tornar uma verdadeira feira de anormalidades. Ainda outro dia me chegou às mãos um folheto "anti-aborto" bem melhor (no pior dos sentidos) que o da n.s. fátima e que um dia hei-de aqui postar.

De certeza que os defensores do não possuem argumentos válidos a apresentar numa matéria tão sensível como esta, no entanto parece que a excomunhão (essa benção) é a maior das ameaças.

Resta-me dizer, ó chô padre, eu voto sim, faça o favor de não botar o senhor nem nenhum dos seus colegas as patas no meu funeral, e ó arrancam a cruz que o cemitério tem por cima da porta ou me enterram do lado de fora!!!

E esta das cruzes nos cemitérios ainda é assunto a retomar!!!

 
At 7:07 da manhã Blogger Antonio said...

Boa Zé...

Há exageros dos dois lados, ou três lados, porquê só bater num...

 
At 1:46 da tarde Blogger Dina Almeida said...

Eu por mim 'tou com a CM, onde é que posso ir buscar o certificado? Querem-se é muitos como ele a dar excomunhão a torto e a direito para ver se aquela m.... acaba, para o pessoal perceber que aquilo é um clube mesmo restrito e só o "ratos" que conseguem fazer tudo pela calada e que ninguém descobre é que podem continuar!!!

 

Enviar um comentário

<< Home