2/16/2007

Goggle papa blogger

O império Goggle, que se avantaja a passos vistos, comprando quase tudo o que mexe na net, já algum tempo que tinha comprado o blogger. Via-se pelo "novo blogger beta" que aparecia como opção de entrada no login.

Pois bem, o blogger beta deixou de o ser e passou a versão única do blogger "goggle"... arrebatando-nos a ao nosso altoseixo nessa onda de ciber-imperialismo.

Assim, se olharem para os "contributors", neste momento apenas eu, o ZdP e a Blimunda aparecemos, pois fomos os únicos que já migraram as suas contas (login's) do blogger para o goggle. Caso queiram apanhar a onda, podem fazê-lo durante os próximos dias, caso tenham dificuldades eu posso enviar novo convite a partir da minha conta nova do google e vocês entram como novos membros do blog.

Aproveito esta remodelação para convidar os habituais visitantes do blog a juntarem-se a nós e os actuais a redesenharem este template que já tem bolor.

1 Bocas:

At 4:19 da manhã Blogger Rok said...

É. Pois é. O Google ainda não vai nos escravizar. Só falta acontecer aqui no blogger o que já acontece nos termos de serviço do Orkut ( li isso num fanzine): "Ao submeter, postar ou enviar quaisquer materiais no site, você nos dá direitos mundiais, não exclusivos, transferíveis, sem royalties, perpétuos e irrevogáveis, para copiar, distribuir ou exibir publicamente tais materiais".

Estamos praticamente de quatro.

(quanto à remodelação, se possível tirem essa linha vertical aí, sobre o texto).

 

Enviar um comentário

<< Home