2/01/2007

tou cá com uma impressão, que isto do aborto...

É impressão minha, o a igreja católica passou, de repente, a defender a educação sexual, na escola e não só, a maiores e menores, bem como o uso de métodos anti-concepcionais em geral e do preservativo em particular?

É impressão minha, ou de repente, vejo um monte de patrões capitalistas, perdão empresários, preocupados com o bem estar geral das mulheres que praticaram aborto ou de o vir a praticar, em particular com o seu estatuto social, as questões de educação e saúde... ?

É impressão minha ou em Portugal para cada mulher que abortou há 3 voluntárias, das quais 2 são de Cascais, e por cada aborto que deixou de se realizar, devido à ajuda destas, nasceram praí duas ou três crianças?

É impressão minha, ou a igreja passou de repente a fundamentar a sua fé na ciência que afirma que a vida é gerada na fecundação, e aquela coisa da centelha divina e da imagem de Deus passou a ser uma balela?

É impressão minha ou há por aí muitas seguradoras e empresas da área da saúde à espera de dia 12 para ver as suas acções a subir na bolsa de valores?

É impressão minha ou aqueles que são determinantemente e veementemente, absolutamente contra o aborto, essoutra forma brutal de assassínio de um ser indefeso, acham que afinal até há casos que este se justifica, tal como consta na actual lei?

É impressão minha ou nalgumas versões, fazer um aborto é assim como que uma espécie de ecstazy , que apesar de ser ilegal e poder prejudicar a saúde, dá uma granda pica, tendo as duas situações em comum o facto de serem pecados mortais e como tal praticadas por marginais irresponsáveis, e até alguns homosexuais iletradas que deviam apodrecer na prisão quem sabe não terão SIDA?

1 Bocas:

At 11:53 da tarde Anonymous Anónimo said...

A Liga tem que investigar!

 

Enviar um comentário

<< Home