11/24/2005

Musica de natal

+1 Comboio
(letra de Jorge Palma / música de Flak)

Vejo tanto olhar encafuado
Em automóveis bestiais
Casos graves de bem estar,
Por mais que tenham, nunca têm a mais.

Aleijados do conforto
Refugiados na T.V.
O pior não é estar triste,
O pior é não saber porquê.

Há o entretenimento
Há o remoto control
Há-de haver mais um comboio
Para o centro comercial

Nesta altura ninguém faz greve,
Embora muitos tentem adormecer
Alguns vão derretendo a neve
Nas colheres a ferver

Nas entradas do metro, o frio
É combatido com papel de jornal
Útil informação para os que estão na frente,
Cegos pelas luzes do Natal


A Pu74 da musica tá aqui. Alguém a põe a tocar?
Nem janto nem acabo esta treta!!!

http://www.filelodge.com/files/hdd3/43168/05-+%201%20comboio-Jorge%20Palma%20e%20Flak-Espanta%20espíritos.mp3

6 Bocas:

At 3:19 da tarde Blogger blimunda said...

podias por aqui a música a tocar também!!!

 
At 3:28 da tarde Blogger Unknown said...

se conseguir ponho o "ti manel tinhuma quinta!"
Boa, D.?

 
At 3:31 da tarde Blogger Unknown said...

onde é que arquivas os uploads das musicas? i e, o site, como o imageshack é para as fotos há-de haver um para musicas...

só uma dúvida chamas chaveta a isto, "{" certo?

 
At 4:38 da tarde Blogger Unknown said...

< é menor e
> é maior...
quanto ao jorge palma eu tenho este disco e em casa converto para mp3. Vou por é numa taxa baixa pra não pesar aqui no site, fica é qualidade "radio".
Alguém tem o ti manuel??? Esse disco eu não tenho só se pedir à minha irmã, ou à D.

 
At 8:15 da tarde Blogger Unknown said...

Isso cheira-me a conluio com a D.
Mas como são boas pessoas vou tentar por o comboio (o do Jorge plama, não o apitó comboio...)

 
At 9:09 da tarde Blogger Unknown said...

aqui

http://www.filelodge.com/

cabem ficheiros grandes. Até 10mb acho eu.

Nos que a CM deu não consegui fazer nada... :(

 

Enviar um comentário

<< Home