1/22/2006

Bleeeech! Arggg!!!!

10 Bocas:

At 10:39 da manhã Blogger Unknown said...

Hoje, no meu sentimento e vergonha e de nojo de ter nacionalidade portuguesa, digo que nem sempre se tem o que se merece. Se a ditadura fascista caiu, esta democracia burguesa, em que a manipulação e o compadriu valem mais votos que o esclarecimento e a cidadania, também poderá cair!

 
At 11:22 da manhã Anonymous Anónimo said...

Eu tou com o Riki, cá por mim ia direitinha à embaixada espanhola pedir Asilo!

sinceramente será que estes portugueses não tem memória?????

porra......

 
At 11:37 da manhã Blogger Unknown said...

Nem me dou ao trabalho.
Nunca tive jeito para o circo.
Nem terra, nem amos!
Hoje sou apátrida!

 
At 1:04 da tarde Blogger Dina Almeida said...

é genérico

 
At 3:11 da tarde Anonymous Anónimo said...

olha Atalaia antes o circo, ao menos lá os palhaços já nao me supreendem. O mesmo nao acontece no nosso cenário politico e social!
Vê lá tu, que eu nem nunca fui simpatizante dos espanhois...percebes agora o meu estado de agonia interna.....

Mas tb nao me sinto apátrida, infelismente o gosto que criei por esta geografia nao me faz desitir de a amar.
É assim os amantes são uns tolos...

 
At 4:57 da tarde Anonymous Anónimo said...

Alguns desculpa lá!!! entao??
eu nao votei nele e vou ter de levar com ele 5 anos!!

e tu tb riky...
;(

 
At 6:33 da tarde Blogger Caganita said...

O Riky tem toda a razão (uma vez na vida, eheh.
Mas é verdade, o povo tem aquilo que merece.
E nós merecemos isto, por uns pagam os outros.

 
At 7:18 da tarde Blogger Dina Almeida said...

Verbo Portuga
Eu não mereço
Tu não mereces
Ele não merece
Nós não merecemos
Vós mereceis seus grandes totós que votaram nele
Eles merecem porque votaram neles

Eu/Tu/Ele/Nós vou/vais/vai/vamos pagar pelas escolhas de uma cambada de anormais!

 
At 2:24 da tarde Blogger Dina Almeida said...

Pois é, mas a Maria e o Record (e afins) não discutem esse tipo de coisas.
Preferem publicar reportagens sobre o primeiro amor do Cavaco. A sério juro, hoje quando fui beber café na estupidificante TVI estavam a fazer a revista de imprensa (da estupidificante como eles, é claro) e este era o tema de capa de uma das revista pink.

 
At 7:13 da tarde Anonymous Anónimo said...

Caro Rikki,
Gostaria que me explicasse uma coisinha.
Estava eu hoje a ler um dos diários nacionais,o jornal sensacionalista "Twenty-four hours",e não acredito no que vi,atão não é que o Jerónimo só ganhou em 4 camaras da distrital de Setúbal,e 1 delas foi em Alcacer,aonde tinha perdido nas autarquicas,sendo que nas retantes ficou em 3º:-Como explica isto?

Mais,pergunto eu,porque é que ganhou mais 30.000 votos,se não agradou a sua massa associativa?

Agradecia que explicasse a sua teoria,se a tiver.

 

Enviar um comentário

<< Home