1/25/2006

Cólidade de Vida BRR 3: A Loja do Fondue

Ontem fui à Loja do Fondue - Gourmet que fica na Rua Miguel Bombarda junto ao Modelo. Recomendo. Tem vinhos, aguardentes, comida já feita, bolachas, doces, enchidos, flor de sal, etc. Eu comprei um doce de figo muito bom, um paté de Finas Ervas, alheiras de Mirandela e Flor de Sal. Até se estranha ver aparecer no Barreiro um estabelecimento com esta qualidade... Mas o dono, que estava lá, diz que o negócio até está a correr bem.
Tive de me controlar muito. Apetecia-me trazer mais não sei quantos doces e patés mas...
Fica aqui a Dica...do Dia.

8 Bocas:

At 10:43 da manhã Anonymous Anónimo said...

aaaaaaa assim sim! seguiste o meu conselho e lá foste.

Eu nao disse que era uma perdição? na primeira vez que la fui, foi na semana da inauguração e os donos ofereceram umas coisas que têm um nome estranho tipo, Pipiroles.....bombons de chocolate e avelã, com pó amargo de cacau! BUE FIX!

Comprei Doce de Medronho, Paté de Pimenta preta, um Queijo de Nisa e fiquei a babar para tudo o resto!!!!!!!

Não comprei a flor de sal, mas fiquei a olhar para ela, pq descobri que a Feira nova tb vende e bem mais barato!!! lá eu comprei na F. N. uma caixinha que custa 3 euros... gourmet sim, ladranice é que não!

mas sabes naquele dia fizemos uma jantarda a dois, de gourmet, com vinho alentajano. Uma delicia para os meus olhos e barriguita.
;)

Quanto à Flor de sal, sabes que nós somos os maiores fornecedores da mesma??? Vi uma reportagem no canal 2, que a extração da ria Formosa exportava para todo o que é restaurante chique na Europa. Sim senhor! Segundo dizem não à Chief que nao use flor de sal Portuguesa, uma iguaria divinal e que nao faz mal à saude!

 
At 12:33 da tarde Blogger blimunda said...

mas eu acho que a flor de sal só custou um 1 euro e qq coisa..

 
At 1:23 da tarde Blogger Unknown said...

R. não tens que revelar as nossas fontes. Usamos flor de sal de tavira e pronto. Veio num cabaz que foi pago com o meu suor, que aqui o patrão pra dar uma posta de presunto pede-nos um porco!
Já as postas de pescada têm estado a saldo!!!

 
At 2:10 da tarde Blogger joao figueiredo said...

estou é a precisar de um chá para ver se alivio o raio da gripe :S

 
At 2:20 da tarde Anonymous Anónimo said...

chá de Poejo é uma delicia! recomendo com mel!!!

se tiveres grávido é que é melhor não beberes...dizem que é ervas abortivas... mesinhas da avô!

 
At 3:06 da tarde Anonymous Anónimo said...

A flôr de sal de Alcacer do Sal é a melhor:-e não é,não senhor!!a de Tavira!!Tenho sal,dito ,desculpem.

Tenho aqui um partner do job q diz que a melhor flôr de sal é a das Praias do Sado.Ele disse,está dito!!Carrra...!!!O homen é de setúbal.

 
At 3:38 da tarde Blogger Unknown said...

Pedimos desculpa pela perturbação anterior. Os comments continuam dentro de momentos.

 
At 3:39 da tarde Anonymous Anónimo said...

pessoal todos ao meu FLog partilhar da minha felecidade!!! já!

;)

 

Enviar um comentário

<< Home