2/20/2006

Pastorinhos on tour 2

Depois do sucesso a solo da Irmã Lúcia, já se prepara a grande digressão do trio vidente.



Apenas Elvis Presley e a Maddona conseguem mobilizar mais crentes em torno de si,confessou o agente, D. Serafim. Mas a Maddona ainda está viva e com aquela figura não conta, acrescentou ainda à nossa reportagem.

O trio Odemira já damitiu fazer poder via a aceitar fazer a primeira parte dos espectáculos, alterando a letra do seu hit para "eu vi um pastorinho às três da madrugada". A Santa Sé pretende negociar com o grupo musical uma eventual mudança da hora, por considerar impróprio que um pastorinho ande na rua até tão tarde.

3 Bocas:

At 5:04 da tarde Blogger pinhacolada said...

Os Stones levaram mais de 1 milhão a Copacabana, enquanto que a Sister Lucy apenas 100 mil a Fátima. Não brinquem com a maior banda de sempre! Se calhar foi do mau tempo. Quanto ao novo single "The trasladation" ainda não se sabe se chegará a nº 1 mundial. Certamente que a digressão ajudará nas vendas. Aguardemos.

 
At 5:37 da tarde Blogger Unknown said...

Do Album não sei, mas já se fala no filme: Lost in trasladation (ups...)

"21. Se lo que le dijo Bill Murray al oido a la chica en lost in trasladation, lo se por esperiencia propia, y no hay ni no pasa ni un día sin que piense en ella, te lo aseguro. "

aqui(procurem o 21):

http://www.el-mundo.es/encuentros/invitados/2004/07/1178/

 
At 10:16 da manhã Blogger Unknown said...

heresia é ter a mulher morta e não lhe dar sossego!!! Nem a ela nem a nós!

 

Enviar um comentário

<< Home