3/17/2006

Grécia


Pode até estar mau tempo por estas bandas, mas apetecia-me era sair daqui.
Querem vir?
Desculpem a mudança de fotografia, mas estava a cometer um crime. Pensava que a foto era minha e não era, estava misturada com as minhas.

10 Bocas:

At 11:11 da manhã Anonymous Anónimo said...

Bora!!!
....já so falta paí 20 dias pa ir de férias!

a foto tá muita gira!

 
At 1:38 da tarde Anonymous Anónimo said...

Linda Grécia :) também sou fascinado por Malta.

 
At 1:48 da tarde Blogger Unknown said...

Tal e qual, Helder, curto bués da malta!

Mas hoje não mea rrancam de cá nem à pazada!!!!

 
At 3:28 da tarde Anonymous Anónimo said...

Nisso tens razão cm, são super parecidos a nós e irrita-me particularmente o facto de nos terem ganho o Europeu na nossa casa
mas, têm umas ilhas lindas , lá isso :)

 
At 5:34 da tarde Blogger Caganita said...

Eheh
Mas é mesmo verdade, só não se percebe é mesmo nada do que dizem, mas de resto não consegues distinguir.
Belos dias que passei aqui.

 
At 9:05 da tarde Blogger Caganita said...

Mas Algarve no verão é do melhor que há!!
Vem sim, deixa a Grécia para outra altura que também vais ter muito tempo.
Depois fazemos uns almoços no Algarve muito fixolas com a maltinha toda.

 
At 10:48 da manhã Blogger blimunda said...

CM, deixa-me dizer-te que das melhores férias que já passei foi o ano passado em Agosto no Algarve! É verdade! Nunca esperei dizer isso...

 
At 7:40 da tarde Anonymous Anónimo said...

Subscrevo inteiramente tudo que tu disseste cm, sobre vilamoura e a sua fantochada de aparências, de Tavira até Espanha vale bem mais a pena.

 
At 12:37 da manhã Blogger Caganita said...

Eheh
Eu vou pro Algarve, mas para o outro lado, Lagos, isso é que é qualidade de vida.
Convido para um fim-de-semana.

 
At 12:42 da manhã Blogger Caganita said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Enviar um comentário

<< Home