4/11/2006

O Subsistema de Saúde dos Jornalistas.


Porque é preciso ter os jornalistas na mão.... O subsistema de saúde "dos fazedores de opinião" é INTOCÁVEL!!!

A Caixa de Previdência e Abono de Família dos Jornalistas é dirigida por uma comissão administrativa cuja presidente é a mãe do ministro António Costa e do Director-Adjunto da Informação da SIC, Ricardo Costa (Maria Antónia Palla Assis Santos - como não tem o "Costa", passa despercebida...).

O Ministro José António Vieira da Silva declarou, em Maio último, que esta Caixa manteria o mesmo estatuto!
Isso inclui regalias e compensações muito superiores às vigentes na função pública (ADSE), SNS e os outros subsistemas de saúde. É só consultar a tabela de reembolsos na figura....

Mas este escândalo não será divulgado pela comunicação social, porque é parte interessada (interessadíssima!!!).

O ministro encheu a boca ao jornalistas na condição do seu silencio? e o negócio deu resultado? enquanto o governo nos lixa a todos os senhores jornalistas continuam a falar da gripe das aves, do Benfica e do caso da Catia Vanessa em Viseu.

Cada povo tem os políticos e a comunicação social que merece.

2 Bocas:

At 10:51 da tarde Blogger blimunda said...

Os jornalistas têm esta caixa porque fazem descontos para ela. Nós não. Acho muito bem que estes profissionais estejam protegidos assim. Gostava de ver outros nesta situação.

 
At 10:56 da manhã Anonymous Anónimo said...

n me costumo meter aqui ao barulho no blog da malta do alto seixo mas desta vez n resisto!

o sostrova isto nem parece teu!! pq raio é noticia se se mantem um bom sistema de saude (assumindo que o e' n vi a tabela)?!!? noticia deve ser quererem lixar alguns bons (razoaveis) sistemas de saude e manterem o geral a bosta que é!!!

alem do mais isto é um subsistema privado em que o governo não mete as patas logo que raio tem isto do governo andar a calar os jornalistas????

tavas bebado qd postaste isto ou que!?!?! :)


Sf

 

Enviar um comentário

<< Home