7/04/2006

..."contra os franceses marchar, marchar!"

Como ainda não tínhamos falado muito de futebol, deixo aqui a Minha bandeira e um bocadinho de pensativo positivo. Hoje mais contente do que no último mês por motivos que não vêm ao caso e só por isso vos digo: "Animem-se!". Eu cá por mim até me está a apetecer ir ver o Bonga à Torre de Belém. Mas tenho de perguntar primeiro ao camarada do M se tal é possível, visto que o senhor às vezes, canta de galo...
Héróis do mar na na nan ana. contra os franceses marchar marchar!". Só por isso acho que vou ligar ao meu amigo franciú Brice que tem um grande poder de encaixe e se calhar até pode assistir ao jogo connosco numa de desportivismo, porque a malta adora ganhar mas não está nem aí quando perde!

9 Bocas:

At 1:27 da tarde Blogger Helder Miguel Menor said...

Sim, Camarara Blimunda, podemos ir ver o Bonga, apesar de ser militante da Unita. Desportivimo é isto pá: Ir ver o Bonga e bater-lhe palma no fim depois de cantar mas se apanhasse ele na mata, ja sabe: tumba com ele!!!!
A vitoria é certa.
Allons enfants de la Patrie
Le jour de gloire est arrivé

 
At 1:30 da tarde Anonymous Anónimo said...

tenho uma lagrima no canto do olho.....

 
At 1:31 da tarde Blogger blimunda said...

"Bonga, banana e kola,
bonga, banana e kola
é assim mesmo
que se bumba em Angola"

deve ser lindo. diz ao kota amaral para ir também!

 
At 1:35 da tarde Blogger Helder Miguel Menor said...

Sim. Eu vai ja falar com meu kamba Amaral. Assim vai junto bué da people para ver o kota bonga. Vamos fazer uma farra daquelas!

 
At 2:02 da tarde Blogger Helder Miguel Menor said...

Deixaram as associações de instrução e recreio, as colectividades, deixaram-nos o liberalismo e deixaram-nos a ideia de um estado laico e de uma républica.
Acontece que o ensino e a educação em portugal sempre teve ligado aos padres e sobre a França e os franceses disseram-me as maiores barbaridades... Porque mais do que tudo a igreja católica teme a liberdade e a revolução francesa e o periodo pós revolucionario foi vestido de um manto de terror para enganar o povo.
Por favor, levanta esse cobertor grosso da historiografia oficial portugesa que assume a aliança com inglaterra como uma vantagem e acusa as invasões francesas por solidarieda com o papado.
Abre os olhos.

 
At 2:12 da tarde Anonymous Anónimo said...

Vamos começar a cantar em francês.

 
At 2:26 da tarde Blogger Unknown said...

Enquanto nos preocupamos com duas dúzias de badamecos patrocinados pelo estado e pela banca para pontapear uma bola, comem-nos as papas na cabeça. Essa é que é essa.
A tontice do pobre é a oportunidade do rico.

Esta não é a minha selecção. É a selecção de jogadores escolhida por uma mafia que anda a viver à grande com o dinheiro que é retido a quem quem trabalha e paga impostos por não benificiar de planos "totogolo" nem de isenções beneméritas de autarcas preocupados com a dimensão urbanizativa dos lotes de terreno da autarquia. E isto é uma amostra, quem tiver curiosidade e pode consultar os acontecimentos a este respeito que incluem outra "fantástica selecção" como a nossa: a italiana, com os seus jogadores de topo dos clubes de topo, geridos por gestores de topo, julgados por juizes de topo.
Na realidade se apostasse numa equipa apostava nesta, é que lá gamam mais do que noutro lado, e portanto têm mais dinheiro para distribuir, logo diria que são favoritos. Veremos.

 
At 2:57 da tarde Blogger pinhacolada said...

Bonga nisso, meu!!

 
At 3:00 da tarde Blogger pinhacolada said...

Amanhã a França vai equipar de branco. Vamos ganhar! Ganhámos a Angola, Irão, México, Holanda e Inglaterra, todos jogaram de branco.

 

Enviar um comentário

<< Home