"Só" menos uma razão para festejar.
Hoje, ganhe quem ganhar, o mais provavel é que a bola com que marcaram os golos milionários tenha sido feita por uma criança em troca de uma malga de arroz.
Pode-se tirar um gajo do barreiro, mas não se pode tirar o barreiro d'um gajo
5 Bocas:
iá!! E outras trabalhama prostituição e chegam o fim do dia com meio copito de leite morno no estomago...
não é preciso procurar tão longe desgraçadinhos. se forem às fábricas de calçado no norte também devem encontrar muito trabalho infantil. a mim tanto se me dá que fabriquem bolas, calçado, roupa... avi dar tudo ao mesmo. e ATALAIA TENS SORTE DE EU NÃO POR AQUI UMA FOTOGRAFIA DO MARTURIS!!!coitadito. descobriram-no com uam t-shirt da nossa selecção e só por isso mereceu esse grande prémio de ir ao estádio da luz! essa é que é essa! e com esta me vou.
Julguei que o estádio da selecção fosse o que os prisioneiros do estado novo construiram ali ao pé do Jamor. Porra, não percebo mesmo nada de futebol!!!
Quanto ao Marturis, acho que esse episódio ilustra bem a hipocrisia e a pouca vergonha dos que promoveram essa palhaça, aliás com o alto patrocinio de uma certa estação de televisão...
Eu acho que não nos devemos é esqucer das pobres prostitutas. Elas querem trabalhar e só as fodem.
Eu até ja quis dar emprego a duas moças nigerianas que andavam na vidae que podiam vir cá a casa ajudar na limpeza da casa... mas a Blimunda quis antes contratar uma senhora do minho....
os franciús cheiram mal e são panilas!
Enviar um comentário
<< Home