2/26/2007

Cosmopolis

Depois de uma longa ausência aqui volto eu a entrar neste Altoseixo para escrever sobre 2 coisas que eu acho que valem a pena no Barreiro, principalmente porque eu acho que nos fazem sair dele. A primeira é uma loja de produtos russos que fica no Centro Comercial Alfredo da Silva junto ao Tico Tico. Vende Vodka, caxa, smitana, etc. O senhor é um russo de Moscovo muito simpático e a sua mulher uma moldava. É giro entrar porque metade daquelas coisas são totalmente desconhecidas por nós mas vale a pena descobri-las até porque também são baratas portanto dá para arriscar!
A segunda é um bar que fica em Palhais, sim em Palhais Palhais, na estrada nacional em frente à igreja. Chama-se Kasbah e vale a pena uma visita. Tem chá de menta e pode-se fumar Chiça. A decoração é tipicamente marroquina com pufs, mesinhas baixas, candeeiros em ferro forjado...Acreditem que é mesmo verdade!

5 Bocas:

At 12:28 da tarde Anonymous Anónimo said...

E fumar Chiça dá uma grande pedrada?

 
At 4:58 da tarde Blogger Unknown said...

Ui Ui, Chiça!!
.
.
.



(diz-se chicha, e é assim um tabaco mariquinhas, muito suave, com aroma a corante das pastilhas elásticas variadas)

 
At 10:07 da tarde Anonymous Anónimo said...

...e super bock...e danças do ventre!Um achado!

 
At 3:40 da tarde Blogger Helder Miguel Menor said...

olhem lá quero postar e não consigo.
Quero apelar à participação na manif no proximo dia 3 de março, já este sábado em St Comba Dão para protestar contra a criação de um museu dedicado ao salazar.
Eu vou.
Era fixe a malta juntar-se e fazermos todos uma viagenzita.
Bora.
Todos contra os salazarentos.

 
At 4:56 da tarde Anonymous Anónimo said...

eu acho bem que se faça um museu do gajo, pá! Depois metiam-se lá os ladrões que fizeram esta democracia sem democratas e deitava-se fogo áquilo! Seria lindo!Lindo!

 

Enviar um comentário

<< Home