1/21/2005

Informação

Informam-se os interessados que vou encerrar a votação da santinha às 18h00.
Na segunda feira queria passar à escolha da imagem a colocar.
Caso a hipótese background seja vencedora, o tamanho da imagem é o mesmo que esta na area da teste. Se for para colocar no header será bem mais pequena, mas não tenho tamanho exacto.
Era simpático avançarem com imagens passiveis de ser colocadas no blog, pelo que ficam com esse trabalho de casa para o fim de semana.
Se tudo correr bem, no incio da semana abrirei nova poll com as imagens existentes e passamos à escolha.



6 Bocas:

At 2:22 da tarde Anonymous Anónimo said...

olha lá caralho, prondé queu amando as pics que gostava de partilahr convosco? pro teu e-mail?
de resto sou contra.
HM

 
At 2:33 da tarde Blogger Unknown said...

Podem mandar as fotos para mavatar@clix.pt.
Quanto às "panorâmicas", há uma dificuldade que não sei ultrapassar: O blog, como qualquer página html está organizado por frames (tabelas). Para por uma foto a toda a largura é necessário quebrá-la para que cada parte ocupe uma coluna. A foto da santa é exactamente do tamanho da foto do farol do blog da CM, e por isso cabe naquele local do blog.
Podemos tentar - se alguém souber fazer isso, melhor ainda, ajustar imagens que tenham, mas por favor considerem esta questão técnica que me ultrapassa a competência nesta área...

 
At 2:46 da tarde Anonymous Anónimo said...

foda-se o Z da D é que sabe fazer essa merda , mas por aquele gaijo pa fazer alguma coisa que não o estritamente necessario é mais dificil do que euzinho por-me de acordo com o que quer que seja.
de resto sou contra
HM

 
At 2:55 da tarde Blogger Unknown said...

Isso sei eu, mas quem quiser e puder chegar-se à frente, que o faça, eu já dei o exemplo.Quanto a contribuições,é com cada um, tal e qual como tu com o registo aqui nesta tasca!

 
At 3:13 da tarde Blogger JM Almeida said...

fico honrado com as competências que me são atribuidas mas não faço puto ideia de como é que se resolve o problema, de qualquer forma tanta preocupação com o aspecto começa a roçar a maricada.
Por mim podia-se pôr um xarroco (animal emblemático da fauna da estação, apanhado à linha e morto à martelada)
No mais, para mim é tinto (cheio)

 
At 4:03 da tarde Blogger Unknown said...

Olhem pra eles... mal lhes cheira a bules... começam logo as alergias. Deixem-se estar, hei-de cá por uma foto tã feia, tã feia que se arrependem! Olhem, uma foto feíssima! como dira uma outra barreirense das nossas lides...

 

Enviar um comentário

<< Home