1/26/2006

nem tudo são más noticias.

O comunista Carlos Humberto de Carvalho, autarca da Câmara do Barreiro, foi hoje eleito presidente da Junta Metropolitana de Lisboa com 11 votos a favor dos18 líderes dos municípios que integram a Grande Área.
Não acredito que o autarca Carlos Humberto, vá favorecer o Barreiro em detrimento dos outros concelhos que fazem parte da área metropolitana de Lisboa. Acredito que a sensibilidade e experiência do presidente da câmara do Barreiro posam contribuir para o desenvolvimento dos concelhos que como o Barreiro carregam um passado industrial e se estão a converter em dormitórios. O presidente da câmara do Barreiro, desde há vários anos que lida diariamente com a problemática das zonas periféricas em geral e com os problemas da margem sul em particular, é o homem certo para ajudar a criar mais desenvolvimento sustentado que sirva para atenuar as nódoas de pobreza que sujam a chamada grande Lisboa.

20 Bocas:

At 8:03 da tarde Anonymous Anónimo said...

Favorece sim,tudo o resto em detrimento da terra,areia demais prá carroça,não digo que o senhor não tenha qualidades,mas vai concerteza dispender muito tempo com a junta.Não será??

 
At 11:57 da manhã Anonymous Anónimo said...

pimba!

 
At 3:07 da tarde Anonymous Anónimo said...

É um orgulho para a nossa terra, sim senhor!

 
At 3:11 da tarde Blogger Helder Miguel Menor said...

ó presidente da junta vai comer merda à colher.

 
At 3:12 da tarde Blogger Helder Miguel Menor said...

melhor, ó presidente da junta, vai comer uma carroça de merda à colher.

 
At 3:16 da tarde Blogger Unknown said...

sostrova, sabes fazer melhor que isso. A ignorância combate-se com educação e cultura, não com a ingestão forçada de detritos fecais.
Quanto muito dá-se porrada neles.

 
At 3:25 da tarde Blogger Helder Miguel Menor said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 3:27 da tarde Blogger Helder Miguel Menor said...

Tens toda a razão Atalaia.
Vou emendar-me ja:


Senhor Doutor Presidente da junta, sugiro a vossa exelencia que vá alimentar-se. Não com uma carroça de merda mas sim com duas carroças cheiinhas a transbordas da melhor merda que se produz no concelho.
... E, é verdade, não se esqueça da colherzinha....

 
At 4:37 da tarde Anonymous Anónimo said...

Isto assim já cheira mal! Tende tento na língua.

 
At 4:53 da tarde Anonymous Anónimo said...

ja me estão a querer roubar o lugar.
Viva a liberdade deixa o homem dizer o que quer porra.

 
At 5:47 da tarde Anonymous Anónimo said...

A que um simples comentário nada provocatorio pode chegar,andaram tanto tempo arredados das lides,que agora nem querem largar o osso,abocanham tudo,humildade nunca fez mal nenhum,pura e simplesmente iguais a tantos outros.Senhores,ide-vos comer nos entrefolhos,seus ruralistas do sec.passado.Com que então tão apegados ao poder.!!

 
At 5:50 da tarde Blogger Dina Almeida said...

Eu cá concordo com a Miss Rita e com a CM, o resto ignoro simplesmente!!!

 
At 6:34 da tarde Blogger Unknown said...

Caros senhores comentadores,

anónimos e pseudónimos, queria desde já esclarecer que sendo este um espaço de confraternização, seja ela realizada na mais pura serenidade ou em efervescente animosidade, frequentado por gente de bem e por gente que quer bem à nossa terra, nunca deixámos, nem deixaremos, passar uma oportunidade de expressar - com a convicção que nos caracteriza - a nossa opinião ou até mesmo a opinião contrária.
Sempre que possível temos pejo em fazê-lo com a educação, com os bons modos e o repeito que é devido às pessoas que connosco aqui convivem e que serão sempre benvindas a este espaço semi-público,

agora,

se vêm para aqui mandar caralhadas e comentários fascizoides, numa atitude meramente destrutiva, julgando, suas bestas hermafroditas, que se escondem num anonimato covarde, bem podem ficar sabendo saber que vos fodemos os cornos a todos vós que nunca mais voltam a pôr os dedinhos num teclado nem os olhinhos num monitor.
Queiram, pelos motivos expostos, fazer o favor de continuar a argumentar, mas com moderação no vernáculo e sensatez nas palavras. Caralho!

Agradecido,
deixo a todos os meus mais atenciosos cumprimentos

Atalaia aka "Transformer"

 
At 6:47 da tarde Blogger Unknown said...

Chama-se a atenção ao comentador " que se apresneta sob o cognome de "le president", para que atente no palavreado e se retraia nas suas palavras. É que ao contrário ti, "le president", e do teu pai, há pessoas que não encontram satisfação no sexo anal e as tuas palavras podem ser mal entendidas.
Não temos culpa que o teu pai te alimente dando a peida e te tente fazer seguir a sua brilhante carreira de panascão, nem que a tua mãe tenha caído no alcool com desgosto de ter um filho atrasado mental. A tua situação é dramática, sabemos, mas isto não é a santa casa, vai, portanto suicidar-te de forma discreta e longe da nossa vista. Sugiro que leves o balde de merda que condirá melhor com a tua campa que as habituais flores. Ide, segui os meus conselhos e encontra assim uma forma de seres útil à sociedade.

 
At 6:47 da tarde Anonymous Anónimo said...

Desta vez tenho que concordar com o Riki.
Tenha cuidado senhor "le president". Muito cuidado olhe que isto da segurança informática é muito relativo. Olha que não há firewall que resista muito tempo a uma insistência motivada. E já sabe depois de termos o seu IP... até a cor das cuecas que usa ficamos a saber...
O senhor não quer isso, e nós não nos queremos dar a esse trabalho. Não insista.
Agradecido

 
At 6:49 da tarde Anonymous Anónimo said...

A cor das cuecas sá sabemos: brancas de leite. Atrás.

 
At 6:52 da tarde Anonymous Anónimo said...

é pá haja tento!!! respeitem o presidente caralho!!!

 
At 6:59 da tarde Blogger Helder Miguel Menor said...

ó Atalaia, nõ sugiras baldes de merda ao presidente, para ele são carroças de merda... e claro a colherzinha para fazer render o petisco

 
At 10:31 da tarde Anonymous Anónimo said...

fosga-se que isto já fede! Tragam-me aí o desodorizante !

 
At 11:13 da tarde Anonymous Anónimo said...

Agora é que eu estou a gostar de ler os vossos comentarios, estava a ficar assustada com a vossa imensa capacidade de diálogo e de exposição de ideias.
O que pode um comentaroide insipido e sem graça fazer?
Vamos acalmar os ânimos e voltem a postar porque há muitos por aqui que vos tem em alta conta e que gostam de aprender com o vosso imenso conhecimento de vida e não de asneiras e asneirasitas.
Saio eu do meu sofá embrulhada na minha manta polar para isto, mais valia estar a ver a novela da TVI.

 

Enviar um comentário

<< Home