4/11/2007

O país em suspenso

Parem o mundo.
Ainda hoje havemos de saber se o Benfica ganha aos espanholes e se socrates é engenheiro.
Amanhã Portugal será certamente diferente!

10 Bocas:

At 4:14 da tarde Blogger Unknown said...

Este tema é certamente mais importante que os etéreos aeroportos e centrais nucleares, que já se iam esgotando... aliás ainda não fizeram nenhum prós e contras acerca do diploma, ou perdi algo?

Eu digo que se o tipo não for Engenheiro com "É" maiusculo, que o cavaco dissolva já o parlamento!!! E se ele for de facto engenheiro, que se substitua o Cavaco pelo Bastonário da ordem dos engenheiros!!!!

 
At 9:27 da tarde Blogger Helder Miguel Menor said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 9:28 da tarde Blogger Helder Miguel Menor said...

O Socrates está neste momento a botar faladura no canal de televisão que é de todos.
Os jornalistas fazem um ar sério e fingem que lhe fazem perguntas. O Socrates dá uma banhada de demagogia. O diploma é o menos importante. Se querem ver o menino contente é fazerem-lhe perguntas sobre crescimento e controlo orçamental. O Zé Alberto faz-lhe a vontade. Com sorte o engenheiro ainda promove a director de programas... O primeiro ministro desbobina medidas e linhas de acção de inspiração neo-liberal. As linhas com que nos dá o nó cego a todos

 
At 1:46 da tarde Anonymous Anónimo said...

Diz que é uma espécie de engenheiro.
O Sócrates era um bacano do camandro...mas como o outro engenheiro não conseguiu abarbatar a PT, o Público começou a bater no bacano, depois veio o Expresso and so on...
Esta história já tinha sido contada no Crime, esse jornal de referência.
Fica tudo na mesma, como habitualmente.
Não vi o programa, mas também não devo ter perdido muito.
Tou é lixado porque o meu carro ia marando e era um cheiro a queimado do caraças! Isto é que é grave!

 
At 3:39 da tarde Blogger Helder Miguel Menor said...

Como diria o nosso Kevin: granda sardinha!!!!

 
At 5:07 da tarde Anonymous Anónimo said...

Podes krer!

 
At 12:06 da manhã Anonymous Anónimo said...

Eu, fiquei sastifeito.

Fiquei a saber que os meus empregados são todos mais qualificados que o Zé, e que, afinal de contas, só é preciso estar dotado de capacidade eleitoral para ser primeiro ministro e aceder ao famoso gabinistro do primeiro mine**.

Eh! Eh!

 
At 12:10 da manhã Anonymous Anónimo said...

Esqueci-me de uma coisa:

Ó Sostrova,

Vai pró caralho!

Não acabas o que comelas e depois andas a criticar os outros.

Foodasssse,

Vai lá vai.

 
At 8:37 da manhã Anonymous Anónimo said...

o sostrova e o "bacanório estadão" devem é ser amantes. Enrabem-se um ao outro onde não vos tenhamos que vos aturar

 
At 12:00 da tarde Blogger Helder Miguel Menor said...

Caro já_êga,
Sempre ouvi dizer que quem fala em barcos quer embarcar...
Se não me quiser aturar, sugiro que feche os olhos, não leia o que eu escrevo e continue a morder nessa fronha de almofada que lhe abafa a vóz.

 

Enviar um comentário

<< Home