1/22/2005

Todos à molhada, qu'isto é altoseixo total!

Bem, pessoal, dou por cumprido o meu primeiro objectivo, que era juntar os postadores habituais, conforme sabia sugestão da CM! Sinto-me orgulhoso de estar convosco e muito feliz pela forma como toda a gente aderiu. Mesmo aqueles que de resto estão contra.

Para mim, isto está a entrar em velocidade de cruzeiro e espero deixar de me preocupar com as mariquices do aspecto e do funcionamento e participar mais no conteúdo, mas só após finalizar estes retoques da santinha e do novo template.

Entrtanto tive uma sugestão em relação à administração do blog por parte de um dos membros.
Voccês estão todos como administradores (os que se registaram). Quem não se sentir confortavel com isso pode ir aos "settings", e depois "membros" e aí retirar a cruz que está à frente do seu nome, na coluna "admin". Continua a poder postar e a ter todos os restantes previlégios, menos fazer edições no blog e nos posts.

fica a imagem em baixo



Por mim, nesta fase, fechávamos aqui a equipa, ficando vaga a inscrição do tipo do contra, que não se quer increver...

Não quero com isto dizer que não surja mais gente para aderir, mas parece-me que estes são mesmo os "habituais", e por isso me faz sentido fechar as inscrições. Como "admin" qualquer um de vós pode convidar novos membros, portanto a questão é mais de principio que outra coisa.

Este fim de semana espero proporcionar-vos mais algumas alterações, mas como estão fartos das minhas secas de organização, vou fazer primeiro e perguntar depois... assim escuso de ler mais bocas sobre obras... (né D.? ;) )



1 Bocas:

At 12:44 da manhã Blogger Dina Almeida said...

se ñ te despaxas a pôr a sta ponho lá 1 jpg das caldas... e z da D tá aqui a dizer q põe um xarroco

 

Enviar um comentário

<< Home