10/19/2005

tal na tá esta merda!!!

Esta serie K do blogger templates tem uns comments que não funcionam nem à porrada!

Ando às voltas (já notaram...) à procura de um template simples que permita personalizar o header e que permita, claro, comentar de forma eficaz.

Para já, mal por mal, estamos com este template provisório, mas que funciona.
No outro blog (lembram-se do outro???) no endereço altoseixalinho.blogspot continuo a guerrear com templates...
Sugestões são bem vindas!

10/18/2005

et voilá...

Esta é a minha proposta quase final para o template

Não gosto das cores dos titulos nem dos links... demasiado cinzento!!!

Quanto aos "Blogs de Gente Amiga" para já gostava que a lista crescesse... para isso, deixem aqui indicações... e depois gostava de os tornar "Blogs desta Gente", a começar pelo Riky que desde o inicio está nisto, mas nunca se dignou a inscrever-se.

Para isso podem acusar-se aqui nos comments e enviar um mail para mavatar@clix.pt através do qual receberão de volta um convite para aderirem ao Altoseixo e tudo à volta.

Espero que este novo visual contribua para que este blog continue a ser um ponto de encontro de amigos e um cruzamento de blogs que tragam até nós mais gente amiga.
(e espero não estar a esquecer de ninguém, nem de nunhum blog do pessoal...)

10/14/2005

NOTA DA ADMINISTRAÇÃO

Viva!





Parece-me que estamos em boa altura para "arrumar a casa" e fazer umas limpezas de Outono. O que proponho é ordenar um bocado aqui o template do blog, actualizar os links etc.

Penso que nesta altura poderiamos rever os membros que participam no blog.
Se por um lado temos gente que não posta aqui há meses, temos amigos blogueiros que ventualmente quererão juntar-se a nós.

Assim, peço aos actuais membros que confirmem presença com um ar de sua graça aqui nos comentários e convido os que têm aqui comentado ultimamente para se juntarem a nós.

De qualquer forma, irei acrescentar links para os "blogs amigos" com os endereços do pessoal que aqui tem passado pelo que peço aos actuais membros sugestões de links para acrescentar às listas.