1/29/2006

Neve no Barreiro!

Hoje nevou em quase todo o país. No Barreiro também. Dizem alguns que já não nevava aqui há para aí 50 anos. Foi bonito ver durante 15 minutos a neve a cair. Não chegou foi para tirar boas fotografias pois mal caiam no chão os flocos desapareciam. Vê-se mesmo que somos do Sul. Provocámos um entupimento das redes de telemóveis com o histerismo que tivémos a tentar ligar a toda a gente a avisar que estava a nevar. Nem quero imaginar se fosse um nevão mesmo. Amanhã não devia ir trabalhar ninguém!

3 Bocas:

At 10:59 da manhã Anonymous Anónimo said...

opá fiquei tão histérica!!!!!
Agarrei na minha sobrinha e pirei-me do hall do teatro cá para fora, bem ate me subiu a voz..... TÁ A NEVAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!


acho que o torelato se escondeu de nós as duas....

;|

 
At 6:59 da tarde Anonymous Anónimo said...

Era tudo aos berros nas varandas e janelas aqui da rua "neve! é neve!está a nevar!" Aparvalhou-se tudo, mas foi pena não ter havido um manto branco a cobrir a cidade, isso é que tinha sido uma curte!Fica para a próxima.

 
At 12:33 da tarde Anonymous Anónimo said...

Blimunda,

tens um desafio no falta papel (www.faltapapel.blogspot.com)

 

Enviar um comentário

<< Home