1/27/2005

faltava este post...




...estamos aqui!

graças ao Centro Nacional de Informação Geográfica (CNIG) http://ortos.igeo.pt/ortofotos/.

5 Bocas:

At 10:16 da manhã Blogger blimunda said...

vê lá amigo atalaia se explicas como é que tens posto aqui estas fotos!
blimunda

 
At 10:19 da manhã Blogger blimunda said...

vê lá amigo atalaia se explicas como é que tens posto aqui estas fotos!
blimunda

 
At 12:03 da tarde Blogger Unknown said...

A mina num tém esperto no parte di dentro do cabésso? Faz cumo num teu! Ó entón vai ver no dashbord em editar poste do atalaia e expreita o agatêêmêéle pra vêi cumo si faz... eu uso o imageshack.us pra lojar o foto e depois copy past do link pro post assim:
imgsrc="oenderéssodofotoficaquimêmo.jépégue"

e num doi nadinha... yô.

 
At 7:23 da tarde Blogger Dina Almeida said...

E se te deixasses de merdas e fizesses um manual.

 
At 12:56 da tarde Blogger Unknown said...

Mas porque é que é precisamente o pessoal que tem blogs que me põe essas dúvidas???


Além disso: aqui

http://poucosozinho.blogspot.com/2005/01/dificuldades-tcnicas.html#comments

está explicado. Fica a citação:
"D. said...
Uau! Ainda bem que puseste essa dúvida. Tb andava a pensar como é que a Blimunda conseguia ter tanta foto!
Bem, já que estamos em maré de dúvidas, digam-me vocês as duas que são blogueiras há mais tempo como é que colocam links nas postas e nos lados? Não consegui descobrir isso pq ponto 1, não tive tempo, ponto 2, acho que a minha capacidade de perceber as coisas rapidamente se foi na anestesia!
Bjs.
D.

11:45 PM
Atalaia said...
Bons dias!
Essas e outras dúvidas, explicadinhas, em:
http://blogo.no.sapo.pt/tutorial_principal.htm#Onde

Da dúvida das imagensm se ainda não atinaste, experimenta aqui:
http://www.imageshack.us/
fazes upload da foto e depois eles dão logo o endereço pronto a fazer copy past para onde o quiseres mostrar.

11:31 AM
CM said...
D.: Os links de lado e ou counter e essa tralha toda têm que ser inseridos no template. Basicamente é só uma questão de copiar os códigos e fazer paste. Como estás com um template do Blogger, o melhor mesmo é consultar o tutorial para ver onde é que hás de introduzir os códigos.
Blimunda: niet, ainda nã tive tempo para dar uma espreitada ao link que enviaste, mas acho que me devo despachar porque daqui a menos de um mês já estou em Pequim!!!!!
Atalia: obrigadinho!!!!"


Mas enfim, eu hei-de me dedicar novamente ao assunto quando tiver um bocado de pachorra.

 

Enviar um comentário

<< Home