1/26/2005

Vejam o batimento do bacano YÔ!!!

Tudo dret?

Entrem neste site e vejam o verdadeiro batimento da margem sul! Yô!

http://mcmarco87.no.sapo.pt/Eu.htm

A malta aqui escreve e escreve mas a verdadeira essência da margem sul está neste site.

Cumprimentos!

Blimunda

3 Bocas:

At 6:06 da tarde Blogger Unknown said...

Infelizmente já tinha tropeçado neste ser. Não tenho palavras para classificar a massa de carne que lhe envolve os ossos. E já gastei energia demais com o assunto, que desperta em mim o que tenho de mais reacionário, a ponto de afirmar que o oxigénio que o ser respira era melhor gasto a queimar fósforos.

 
At 6:09 da tarde Blogger Unknown said...

E se a essência da margem sul estiver no site em questão, eu quero ser esquimó e viver no polo norte, entre seres pacificos e inteligentes como os leões marinhos e os ursos. Esta não é a minha margem sul, muito antes pelo contrário.

 
At 3:56 da tarde Blogger blimunda said...

Fogo. A mim deu-me uma grande vontade de rir. Não podemos ser ingénuos! Eles "andem aí" sabemos nós todos e há bastante tempo. Eu achei foi piada em encontrar um site em que estivesse tão exemplarmente cristalizado ete tipo de habitante da margem sul ... e margem norte de Lisboa. Não sei se metade deste foclore não será show off. Um bacano que demorar este tempo a fazer um site não é assim tão dread, não é?

 

Enviar um comentário

<< Home