Freitas, esse perigoso socialista...
Desde que os americanos andaram a mexer lá em cima, que isto está tudo avariado...
O homem, desde que viu o seu CDS transformado em PP e destruido por dentro primeiro pelo Manuel Monteiro e depois pelo Paulo Portas que não se conforma nem encontra o tino... Já bateu à porta do PSD, que depois foi destruido pelo Santana, agora, em jeito de lastima, agarra-se ao Socrates como sendo o menor dos males, tentando convercer-se e convencer-nos que, enfim, o rapaz - o Socrates - ainda merece ter uma oportunidade... e tal... e até pode ser... enfim... acabando por afirmar que mais vale que o PS ganhe com maioria absoluta - para que não se junte com o seu PP, bem visto - do que ter o Portas ou o Lopes que ao contrário do Sócrates, já tiveram oportunidade de provar plenamente possuir uma incompetência superior a qualquer opção partidária.
No entanto, depois de ver o que aconteceu ao PP e ao PSD cada vez que contaram com o Freitas nas suas linhas, eu esboço um sorriso de malvadez e ironia nesta abordagem ao PS, pois mais que um dinossauro, o Freitas está a tornar-se uma ave de mau agoiro...
2 Bocas:
Apenas agora vi na TV a reacção do Portas...
Fez-me lembrar a formiguinha, que após estar farta de ver o formigueiro espezinhado por elefantes, e tendo saltado de uma folha para o lombo do paquiderme, dizia: Agora é que me vou vingar!
Este Portas veste tão bem o papel de corista de revista, que mesmo quando a situação é dramática, jamais será capaz de declamar os Lusiadas sem provocar gargalhadas na audiência. O tipo não percebe que é um Castelo-branco da política? E que um Castelo-branco não pode, porque pura e simplesmente não tem dignidade nem legitimidade, para comentar seja o que for que uma pessoa inteligente (mesmo que reacionário) diga ou faça?
Pois eu acho que o _Sr. Freitas do Amaral continua a ser coerente.
O Freitas do Amaral é de direita. O PS do Socrates é de direita.
não vejo grandes mudanças.
De resto sou do contra
HM
Enviar um comentário
<< Home