1/24/2005

Prémio "olha, afinal ê 'tava era distraído"

Margarida Rebelo Pinto vem numa profissão de fé, feita ao "portugal diário", dizer-nos que "Hoje, somos um país no bom caminho; o único problema é que não acreditamos nisso "
Valha-nos São Tomé.

7 Bocas:

At 3:52 da tarde Blogger JM Almeida said...

Agora é que isto vai lá.
Já consigo encarar o resto do dia com mais optimismo.

Não nos esqueçamos que ela já conseguiu convencer uma quantidade de gente de que sabe escrever.

Portugal deve ser o único país do mundo em que os grandes pensadores aparecem em revistas semanais de grande tiragem. Se isto não é prova de desenvolvimento não sei o que será.

 
At 4:28 da tarde Anonymous Anónimo said...

essa puta é uma tia semi-alfabetizada que escreve livros cor-de-rosa a dizer pras gaijas casadas meterem os cornos aos maridos e fricarem até queimar os pelos da rata...
ainda por cima essa puta tem uma má vontade qualquer contra os subúrbios em geral e contra a margem sul em particular...
o quessas tias todas querem sei eu bem o que é...
têm falta de porrada.
Também não percebo o que deu ao camarada Atalaia para citar uma vaca destas.
de resto sou contra.
HM

 
At 5:07 da tarde Blogger Unknown said...

HM,
Apesar de me estar a censurar por estar a justificar a citação, faço um desenho:
1-Trata do assunto em discussão, acrescentando uma visão que diria ser sui generis.
2-As citações, ainda que sejam mais irónicas que culturais podem potenciar uma postura construtiva no debate, enriquecendo-o.
3-Em sintese, e ainda pelo caracter irónico do "post", mostra-nos que a realidade não só ultrapassa a ficção como lhe é dado destaque, neste caso em forma de conceituada coluna.

Nisto serve ainda a presente justificação para, numa atitude de pluralidade agradecer a sua, douta e elegante, na estética e conteúdo, expressão demonstrativa de uma elequência que se eleva mui além do meramente demagógico discurso assim como d'uma visão pre-concebida das coisas, com uma elevação textual e, advinharia, pragmática, que d'ora avante se torna representativa das mais oníricas aspirações deste blog e colaboradores, dos quais vossa senhoria será certamente, contra.

Ainda que sendo contra, pois, acaba de alevar aos píncaros da estultice, as aspirações mais recondidas de todos nós, num momento que não sendo único em si, explicita a delicadeza apurada de uma elucidado e grandioso espírito como o seu.

 
At 6:55 da tarde Blogger Dina Almeida said...

Só tenho a perguntar onde é que a gaja compra os óculos? Só para não comprarmos lá, dão uma visão bué destorcida do país.

 
At 9:09 da tarde Anonymous Anónimo said...

A pedido da Blimunda, vou rescrever a minha posta:
A senhora Margarida Rebelo Pinto, essa profissional da prostituição é uma senhora snobe com uma alfabetização precária. Escreve livros que ela própria classifica de leves nos quais sugere que o adultério feminino deverá ser praticado com intensidade por todas as mulheres casadas que deverão ter o maior numero possível de relações sexuais com outros homens que não os seus maridos de modo a desfrisarem através do aquecimento por fricção os pelos púbicos.
Acrescento ainda que a senhora em causa alimenta alguns complexos de inferioridade em relação às áreas suburbanas entre elas o Barreiro e Almada.
Tendo em conta a postura dessa senhora, sou levado a pesar que essa senhora e outras como ela, têm dificuldades em atingir alguma satisfação sexual por isso mantém-se num estado premente de tensão nervosa pronta a explodir que as leva a pronunciar imbecilidades consecutivas.
Também considero que se a senhora Margarida Rebelo Pinto fosse espancada com mais frequência talvez se sentisse melhor com ela própria e nos poupasse à sua prosa.
Quanto à citação da senhora em causa pelo camarada Atalaia volto a dizer camarada amigo que entre tantas mulheres , não percebo porque escolheste esta.
de resto sou contra.
HM
( viste Blimunda, consegui dizer isto tudo sem utilizar nem vernáculo, nem calão nem obscenidades gratuitas -- foda-se!!!!)

 
At 11:25 da tarde Blogger Unknown said...

Afinal sempre és capaz... mas agora diz aí à blimunda que a censura é um gesto pouco democrático e, já agora, que pode parar de te infligir mais sevicias, que nós testemunhamos pelo teu bom nome, desde, claro, que te contenhas um pouco com o asneirame.
E que fique claro eu não escolhi essa puta histérica (nome técnico das senhoras com dificuldade em obter prazer nas relações sexuais que não gostam da margem sul e que deviam ser sovadas com empenho e dedicação pelos seus cornudos e castrados esposos)da Margarida. Apenas li o cabeçalho do Portugal Diário. ...dassss"

 
At 11:31 da tarde Blogger Unknown said...

Amanhã quero ver se ponho aqui uma citação da Zita Seabra ou da Maria José Nogueira Pinto EHHHH!!! Não é que goste delas, mas têm o dom de proporcionar diálogos realmente alucinantes...

 

Enviar um comentário

<< Home